I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Oi! Desculpa a demora para postar. Como eu já disse, não tive tempo mesmo e nem paciência. Havia momentos que eu desejava muito vir até aqui para desabafar algo mas na hora minha inspiração fugia e não voltava mais. Ando nesses dias de testes e simulados(acabei de fazer um hoje e amanhã terei mais) meio desanimada, preocupada(talvez até demais), sentindo-me um pouco vazia e mal compreendida por certas pessoas com quem convivo. Estou passando por um momento especial, talvez o mais de toda minha vida: Minha querida professora Néia aceitou ser minha madrinha de crisma! \o/ *dança do quimono dourado* É o melhor presente que eu pude receber de Deus no meu aniversário. Mas por enquanto eu estou dando um tempinho para essa felicidade toda e estou priorizando a minha preocupação. Nesse tempo de testes e notas iniciais bimestrais, alguns começaram bem e outros não muito, normal. Só que minha melhor amiga, por não estar satisfeita com suas notas, está me tirando a paciência por ficar toda hora com frescuras na hora de ver as notas e de corrigir, rebaixando-se sempre. Além de não ter confiança em si e ser pessimista e o pior de tudo: Ainda fala que tem inveja de mim. *sente a mesma sensação como se fosse no momento que ela falou-me isso* Se eu levasse para o pessoal ficaria mais magoada do que estou, mas o mais incômodo é o que está acontecendo dentro dela para agir com tanta raiva e negação de si. Essa é a minha preocupação que não desabafo por não ser compreendida talvez. Isso está gerando mais problemas, estou me sentindo invejada por minha melhor amiga e é péssimo. E tenho medo até em relação aos outros alunos e meus amigos porque recebo alguns comentários não muito agradáveis que me magoam muito: Chamam-me de nerd, fazem xingamentos para mim, olham-me com outros olhares. *profunda tristeza* Eu pareço estar num lugar cheio de maldades onde até meus amigos se encontram querendo de qualquer forma me agredir. E não tenho saída. Não consigo respirar. Só me mantenho porque tenho uma força, que me guia pelo certo, esperançoso, paciente e tranquilo. Mesmo assim me sinto fraca e incapaz de enxergar a luz tão fortemente... Por causa disso tudo e do shockwave eu não tenho visto mais clipes e nem escutado tanto minha banda favorita, The GazettE, nem festejei pelos meus amigos aniversariantes e nem, consequentemente, vim aqui no meu cantinho especial. Pretendo não mais fazer isso e quando não puder vir deixarei recado. Agradeço pelos comentários e pelos votos(mesmo que seja só de um visitante, anônimo, né Belle? xD). Obrigada pela visita. ;) Até mais. ^^/
<3~Beijos e boa noite,иαи∂ιинα-¢нαи.

2 comentários:

  1. *a q votou anômima e foi descoberta pela amiiga* ou Isaa *v*sexta-feira, 27 de março de 2009 às 23:14:00 GMT-4

    Oh My Gooood!Fui descobeeeertaaa!*corre em círculos pelo quarto em seu total desespero*xD
    Aê miguinha,fike feliz!Anime-se!!!O céu é bonito,a Lua tb...*otimista,o q eh estranho* e além disso,tem o seu níver!;D
    Vai dar tudo certo!*frase que a Sakura do CCS sempre usa,na versão japa*
    Até depooooois!E poste no Blog,senão...*risada maligna*huahuahuahua!
    Bju!=D
    Ja ne!

    ResponderExcluir
  2. Ok,eu nem deveria estar aki,mas estou.Dá para postar de uma vez no seu Blog?!?Estou ficando irritada com isso...Se não tem o que falar,fale de sua vida,do que acontece,ou de mim,muahahahaha!*risada maligna*.É para isso que serve um Blog ¬¬"""""
    Até depois,ou melhor dizendo,Ja ne!=P

    ResponderExcluir