I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

sexta-feira, 13 de março de 2009

~Vergonha-O surgimento do amor~Dúvida

Boa noite, olá!!! ^^/ Meu dia estava entre dois extremos: amor x raiva. Hoje não estive de bom humor, já estava triste por muitos motivos, inclusive por esse amor e ainda passei mal durantes os testes de Geometria e Espanhol(nem pude dizer se fui bem ou mal). T.T Prefiro não falar muito para eu não ficar mais magoada, desculpa. Eu gostaria de fazer um poema para esse meu amor secreto:
Uma primeira vez
Desde que te revi como se fosse uma primeira vez
Parecia que a brisa do passado me fazia relembrar
Dos momentos de ternura que passava o seu sorriso ao me olhar.
O seu carisma continua o mesmo, sua timidez, sua meiguice, sua atração, seu jeito ainda é o mesmo. Mas será que seus sentimentos, suas intenções, Suas lembranças ainda permanecem?
Por tanta dor esse previsto amor já caminhou e ilusões que mancharam os raios dos sonhos, antes, capazes de atravessar qualquer escuridão, porém, com o passar do tempo foi perdendo o verde e foi acinzentando até morrer.
Desde que te revi como se fosse uma primeira vez
Sinto-me renovada, com outros pensamentos,
Mas minhas lembranças ainda permanecem pois consigo vê-las no brilho do seu olhar,
Minha intenção continua sendo única: de ter sua felicidade, pois seja com quem for, quero sentir a qualquer momento e distância você sempre feliz e amado.
Assim, descobri que esse sentimento secreto não morreu, apenas se escondeu diante de tanto tormento e agora refloresce das cinzas que sobraram do passado que não mais importa.
Desde que te revi como se fosse uma primeira vez
Esperei por um novo sopro de esperança que trouxe consigo o carinho, a compaixão, o romantisto e a atração para varrer toda a impureza marcada pelo antes e a partir do que renasce, desejo que se desenvolva o mais puro amor eterno.
<3~иαи∂ιинα-¢нαи.

Um comentário:

  1. Aê,não posta mais não,eh?O pessoal q lê o seu Blog(eu no meio) vai ficar triiiistee!Por isso,poste!ÒvÓ
    *risada maligna*Huahuahuaha...vc tem q postar,senão...huahuahua*mais risada maligna*
    Até depois!=D
    Ja ne!

    ResponderExcluir