I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

terça-feira, 10 de março de 2009

Dia especial! :3

!!!Hoje é níver da banda The GazettE e da minha querida professora Sula!!!
UHUUUUUUUULLL
(Canção do Aoi-san): Momiji manjuuu, momiji maanjuuu, momiji maaanjuuu...
Vamos fazer a dança do quimono dourado em comemoração:
\ \o
o/ /
\o_
_o/
\ \o
o/ /
\ \o
o/ /
\o/
_o_
*Balança os ombros*
Queridos, parabéns!!! Esse aniversário é de todos nós, gazerockeiros e da PSC, claro!
Eu gostaria tanto de falar tudo o que sei e o que sinto por essa banda especial só que eu não iria acabar e me perderia também(além de eu ter que estudar para as duas provas que farei amanhã.^ ^'), desculpa. ^ ^'' Resumindo, as suas canções são incrivelmente poéticas e emocionantes, sem falar dos clipes, perfeitos, desde o primeiro(Wakaremichi) até o último(Distress and coma, por enquanto)! Eu amo demais todos eles e farei questão de postar qualquer informação sobre The GazettE para quem estiver interessado. Será uma honra. =3 Agora terei que estudar para Geografia e Matemática. Talvez eu leve um tempinho para postar novamente aqui porque tenho testes e o trabalho em grupo de LP para fazer essa semana. Venho quando puder, ok? ;3 Beijos e até mais. ^^/

2 comentários:

  1. Uuuu,primeiro post de todos!Huashuashuahs!É...finalmente fez um Blog,hein?Tah bem legal!^^
    Só achei meio estranha a dança do quimono dourado,mas tudo bem...kkk
    Até depoois!Ja ne,onee-chan!
    =D

    ResponderExcluir
  2. \ \o
    o/ /
    \o_
    _o/
    \ \o
    o/ /
    \ \o
    o/ /
    \o/
    _o_

    xD
    Eu sei q eh doido eu fazer isso do nada mas...deu vontade,kkk
    Bju!
    Ja ne!

    ResponderExcluir