I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Oii. ^^/ Estou um pouco preocupada hoje. Amanhã irei fazer um trabalho para LP sobre "a linguagem" que deverá ser feito em forma de entrevista. Estou até anciosa por isso. hehe Só que é em grupo e isso é o que está me preocupando. É que algumas vezes um ou outro põe uma idéia na cabeça e quando discutimos acaba virando confusão e ninguém entra em acordo nenhum ou quando fazemos trabalho na minha casa esquecem que é trabalho e ficam de brincadeira. Não que eu não goste de brincadeira, mas tudo tem sua hora certa e seus limites. *lembra-se de seu melhor amigo* Ahh... Eduardo... *sente muuuuiiita falta* Eu e ele éramos amigos para todas as ocasiões, para todos os desabafos, para todas as provocações e sacanagens que nós fazíamos um com o outro e ninguém entendia, para todas as besteiras que falávamos, para todas as nossas emoções, discursões e até brigas... Enfim, para todos os momentos nós éramos melhores amigos. Ele e eu nos entendíamos como nunca havia acontecido com qualquer que tenha sido meu amigo até agora. A gente se comunicava por toque, olhar, gesto, escrevendo no braço, fazendo algo que só a gente sabia. Era demais! Demais mesmo porque por nada a gente parava de conversar, só nas aulas de LP porque eu parava tudo que estava fazendo para prestar o máximo de atenção enquanto ele tentava não dormir. Tínhamos gostos diferentes: Enquanto eu amava e elogiava a professora e as aulas, ele não a suportava e reclamava, reclamava até a gente começar a discutir e depois de um tempo brincar de brigar. Ele amava me provocar e enchia demais o saco. Até que chegou um ponto que não aguentei e não dei mais confiança para ele. Então, só assim ele parou e foi tomando mais cuidado com as brincadeiras e, assim, fomos ficando mais e mais amigos. Mesmo discutindo bastante, logo depois esquecíamos e voltávamos ao normal. Era maravilhoso! Respeitávamo-nos sempre um ao outro: Um dando espaço quando um não queria conversa, desabafando quando precisasse, contando segredos, provocando, brincando, compreendendo o que o outro falava ou pelo menos tentando. hehe Ahhh... Mesmo com muitas crises de raiva foi perfeito! Nunca tive alguém bastaaante especial como ele na minha vida. Tenho muita gente especial, se não forem todas que conheço. xD Cada um é único e tem que ser valorizado pelo que é. Mas... Se nada for, não tem como ter seu valor. Pare para pensar nisso. Aliás, pare para pensar em quem você é!(Parece ser difícil responder né? Por quê? É tão simples como qualquer outra pergunta. Isso só você tem a resposta e ninguém mais.) Pense também no que você anda fazendo. Como está sua vida? Você anda usando "máscaras" a todo tempo para esconder quem é realmente ou ignorar o mundo que te rodeia? E as pessoas com quem você convive? Como é "você" para elas? O que você anda afetando na vida dos outros ao seu redor? É para pensar e agir se algo estiver errado. ;) Isso é apenas um conselho meu a você. Podemos ter os obstáculos que forem, por mais difíceis que sejam, mas quem decide o que vai ser da nossa vida somos apenas nós. Lembre-se de que tudo é possível com fé e força da nossa vontade. (Se seguirmos o caminho da infelicidade seremos eternos regressores. Só na felicidade conseguiremos progredir!) ;D Beijocas, tenha um bom dia. Tchauzinho. ^-^/
иαи∂ιинα-¢нαи.

Nenhum comentário:

Postar um comentário