I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Idéias. [Parte 1]

Estou percebendo que só agora, na última semana, estou conseguindo aproveitar minhas intermináveis férias (talvez elas durem mais uma semana). Estou fazendo o que eu queria e precisava fazer, não tudo ainda, mas pelo menos comecei a ter a sensação que eu queria do que é estar de férias. Há pouco tempo acabei tendo uma ideia de uma história de romance ouvindo Dim scene (The GazettE), que me inspirou bastante e também o episódio que vi na madrugada de hoje de Supernatural (quando Dean é morto, definitivamente, pelo cão demônio e vai para o inferno. Por falar nele, tadinho, né? Logo o mais gost... Gatinho, o que morre quase em todos os episódios e depois ressucita. =3 Tinha que morrer de uma vez por todas? E ainda ir para o inferno sofrer gritando por socorro com vários ganchos perfurando seu lindo corpo e o puxando com várias correntes? T-T Agora só posso esperar que ele seja um demônio gatinho. xDDD). Nossa! Demorei quase o dia inteiro para escrever aqui, agora já é madrugada e minha mãe está pedindo para eu sair. T.T Bem, continuo logo q eu puder para contar minha história e por imagens. ^^ Atéé!
<3~Beijocas.

Um comentário:

  1. Uau,quanto tempo,não é?Só vim dizer um "oi",e expressar a minha felicidade de te ver comentando no seu blog de novo,^^
    →Continue assim,amiiga!
    Bj e Ja ne!

    ResponderExcluir