I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Em meio a nuvens negras de tristeza, uma estrela de esperança que brilha

Oi. Eu estava pensando em fazer um poema agora. Mas acabei de perder inspiração. (a música que eu estava ouvindo acabou. rsrs) Estou um pouco pessimista. Na verdade, estou muito, desde um certo dia. Bem, (volta a ouvir música-Akatsuki, Alice nine.) ando mais triste desde ontem. Passei mal durante as aulas, senti cólicas e várias outras dores. O pior foi o Vinícius me irritando. Eu simplesmente não suporto. Só que ele e o Renan fizeram algo que, sinceramente, eu não esperava deles. Eles foram tão baixos, tão sujos que acredito que só se faz isso com o seu pior inimigo. Eles me chamaram de algo tão ruim que me fizeram chorar quando cheguei a casa. Só não chorei na escola porque eles falaram isso bem alto quando a turma inteira estava quieta e todos ouviram e me olharam, até a professora de Literatura. Eu estava em choque no momento e minhas dores pioraram muito. O Renan não se desculpou mas percebeu que eu não gostei e não falou mais nada, mas o Vinícius é o cúmulo do absurdo, porque mesmo assim ele continuou a me perturbar. Eu não conseguia acreditar NELE. Não posso acreditar que alguém posso fazer algo tão ruim com outra pessoa e ainda sinta gosto de vê-la sofrer. Não sei o que se passa na mente dele e nem quero saber. Enfim, hoje eu nem dei confiança a eles. Só falei com educação com eles quando eles falavam comigo, nada mais que isso. Por isso, tive um bom dia. *Com olhos brilhando* Só que eu não sei se foi bom por um motivo... Específico... Por Alguém. Ontem foi um dia... Duvidoso, em relação a essa pessoa. Fiquei bem desconfiada e muitas dúvidas vieram à minha cabeça.
Hoje ainda tenho muitas dúvidas e nenhuma resposta. Talvez eu nunca as encontre, ou por eu não ter suportado ou por simplesmente não existirem. Enquanto isso, fico dividida no lado pessimista, desperançoso, perdido, doloroso e cheio de remorso e no lado paciente que acredita que o tempo poderá cicatrizar essas feridas que eu marquei em nós dois e tudo poderá ser como eu realmente desejava. Se assim for feito, viverei um verdadeiro conto de fadas. Eu sonho com isso, sempre sonhei, mesmo que tivesse o guardado por um tempo em algum lugar profundo que não pudesse ser afetado pelos meus obstáculos. Eu sempre fui meus problemas, minha fraqueza. Isso é bem ruim. Não vejo lado bom. Por enquanto, prefiro ainda me guardar, ainda me escondo... Se ainda tiver alguma finalidade, pois já fui descoberta pela pessoa que não deveria saber. Sei que tenho anjos da guarda, mas estou tão coberta que mesmo sabendo que podem agir pelo nosso bem, faço-me não acreditar neles, faço-me não vê-los, não me ver só para não nos fazer sofrer mais. Não quero mais sentir essa dor. Mas se for para sofrer assim, que sofra só eu. Sei que vou viver sentindo e me lamentando. Eu me vejo assim também. Quando tudo estiver perdido para mim e eu não tiver mais nada para me agarrar, eu acabarei com tudo, definitivamente. Isso é uma promessa. Sendo bom ou ruim, eu sempre continuarei te amando. Sendo bem sincera, eu não quero me importar com o que vai acontecer... Eu só quero te ver, como sempre eu o via antes e poder me sentir bem, mesmo um pouco. Queria poder sair desse casulo, mas tenho medo de não estar na hora, tenho medo de voar muito alto e minhas asas enfraquecerem e eu cair, como já aconteceu. Sei que você não me pegaria, eu te feri e te abandonei. Não sou uma boa borboleta, mas não tive más intenções. Ninguém pode me entender, mas eu sei que você poderia. Será que você quer me entender? Será que você já quis? Essas dúvidas me matam. Só a esperança me sustenta para eu poder recomeçar e curar essa ferida. Eu só não quero ficar longe da nossa realidade. Mas enxergo só meus desejos. Eu queria me libertar para você me pegar! *v* Sinto que estou pronta para abrir as asas e você com seus braços a me segurar e abraçar. Só que agora estamos muito feridos. Eu espero. Sinto que o tempo vai poder nos curar. Também sinto que você não quer esperar mais ou você não quer se importar com tempo ou... Você me perdoou. Por quê? Será que são os nossos anjos nos guiando? Quero que seja. Por enquanto, só posso observá-lo de longe, protegida contra qualquer problema. Mesmo assim, não estou totalmente confiante de que você já tenha se curado. Eu quero me assegurar para poder te ver sem nenhum remorso, sem medo, sem pessimismo e ter certeza de que é o momento CERTO. Mas... Eu não aguento fingir que não existo para você. Passei uma eternidade sem te sentir. Só que agora eu te vi, bem como sempre e como se não houvesse acontecido nada que nos interferisse. Eu não poderei fingir mais. Nem quero mais, mesmo que seja obrigada. Agora eu só penso em te admirar de novo como na última vez que nos vimos. Foi o único momento que eu ignorei tudo e me deixei levar. Nessa hora, você se virou e me viu também. Será que você percebeu? Ou não? Isso não importa. Eu estou bem agora, por ter te revelado que o guardo comigo. E sei que você também está bem e sinto que sempre me guardou.
<3<3<3
. . .
Músicas que me inspiraram: *DIM SCENCE - The GazettE
*Akatsuki, FANTASY, White prayer e Eraser (ouvi demais e acabou me fazendo escrever mais do que esperava!) - Alice nine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário