I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

*~ Happie Birthday, my dear JT! ~*

Hoje, voltando ao blog, eu gostaria de homenagear meu ídolo, um herói do Chelsea, que é o aniversariante do dia: John George Terry, o capitão dos Blues! Faz 30 aninhos!!! -^^~~ ♥♥♥♥ Irei colocar aqui um slide que eu fiz com todas as fotos que eu tinha dele. *w* You are The Force! You are The Captain! You are The Leader! You are Our Shield! You are Our Greatest Hero! John Terry, You're The Supremacy of the Blues! Forevermore, JT, Our Blue! HAPPY BIRTHDAY, MY DEAR JOHN TERRY!!!~~ ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário