I made this widget at MyFlashFetish.com.

***~~Boas vindas~~***

^^/ Olá, td bem? Seja bem vindo ao meu(primeiro)blog. Muito obrigada pela sua visita, espero que encontre por aqui algo de que goste. :3 Por favor, se quiser, deixe um comentário sobre qualquer assunto, podem ser pedido, dicas, dúvidas, críticas, informações, links que quiser colocar aqui e/ou discutir sobre músicas, estilos, gostos... Pode até ser uma receita de bolo!(Hmm... Adoro. hehehe) Enfim, fique à vontade para se expressar e nos conhecermos. ^v^ Até mais! Bye, bye.

30 aninhos de JT!~07/12/2010

Happy Birthday, my Dear Jt! Slideshow: Nandinha’s trip to Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

~Sonhos e Lembranças~

Hoje tive um dos sonhos mais lindos e doidos, e como, para recordar por toda vida. Sonhei com o Sérgio Ramos, para variar... Parece que meus desejos mais internos não conseguem ser escondidos nos meus sonhos. Haha Bem, tudo começou quando eu acordei num susto que minha vó havia me dado, avisando que meu pai estava na porta. Já era mais ou menos umas dez horas da manhã e eu, morrendo de sono (fiquei conversando até altas horas da madruga, haha), fui voltar a dormir. Minha vovó fechou a porta para eu poder dormir em paz (algo que eu não esperava, já que ela sempre me manda levantar cedo). Fui tentar dormir com os anjos e dei a sorte de sonhar com o mais lindo deles.~ Dentro do meu sonho, eu estava dormindo exatamente como na vida real: Virada de costas, espalhada de qualquer jeito, vestindo minha camisa do Chelsea e um short branco (só que, na verdade, eu estava com um short de praia roxo), com o celular de um lado, os óculos perdidos nos travesseiros, edredom jogado... Até que eu ouvi o som do meu pai conversando com minha vó, atrás da porta. Tudo parecia real demais. Eles falavam sobre uma festa surpresa para meu tio (que vai fazer níver daqui a uns dias). Fiquei só ouvindo eles falarem e deixei minha mente me levar conforme meu pai descrevia como seria tudo. E como se tudo fluísse, comecei a ver bem à minha frente, dentro do quarto, um lugar enorme, florido, como um quintal de uma grande casa e vários convidados surgiram, todos de branco, vestidos socialmente. Iam sentar-se ao redor das mesas que já estavam postas. Tudo bem arrumado, elegante, como para uma festa de casamento! De repente, surgiram uns caras, de costas para mim, que estavam comemorando sorridentes. Eu só ouvia seus risos, não conseguia ver direito quem eram. Mas quando olhei bem, eles estavam de branco, mas não com roupa formal, vestiam as camisas do Real. E fui identificando cada um com os nomes que estavam nas camisas de cada um: O Khedira, Pepe, Benzema, Marcelo, Albiol e outros. Eu ainda estava meio sonolenta na cama, com os olhos um pouco fechados e com a cabeça apoiada no meu braço, só observando tudo a minha frente, sem ninguém reparar em mim, toda desarrumada, deitada na cama, toda bagunçada. Eu havia tomado um susto ao vê-los e a primeira coisa que pensei foi: "E o Sérgio Ramos? Será que ele não vem para a festa? Apareça, vai..." E logo, o próprio apareceu, de costas para mim, correndo na direção deles para comemorar alguma coisa (como se tivessem acabado de fazer um gol). Ele pulou em cima deles e se abraçaram. Estava bem suado, com sua camisa ensopada, os seus cabelos molhados, já um pouco mais crescidos (passavam do pescoço), usando uma tiara branca. Depois de ter assistido a essa cena bem pertinho de mim, pulei da cama, de supetão, meio que no desespero, e fui procurar minhas camisas do Real no meio da bagunça que estava minha cama. Fui achando várias camisas, umas duas a mais do que eu realmente tenho (do Sérgio e do Pipita) e, enquanto isso, eu pensava: "Tenho que pedir autógrafo para o Sérgio! Ele não pode ir embora sem assinar minha camisa e eu tirar uma foto com eles!" (nisso, fiquei viajando nas poses que eu iria fazer para as nossas fotos - estava mais para um book, isso sim, hahaha). Para me despertar, ouvi de bem longe, por trás da porta, meu pai falando algo sobre o SR, como se tivesse lido meus pensamentos de alguma forma inesperada: "Claro, filha! Ele é convidado de honra. Não irá embora tão cedo. Você terá o tempo todo para passar com ele.". Com o susto que tomei, rapidamente, me virei para ver se ele estava me olhando, mas dei de cara com a porta totalmente fechada. Voltei para não perder meus queridos de vista e me deparei com eles totalmente diferentes, vestindo roupas de gala, todos de branco, muito elegantes! Estavam com champanhe na mão e, pelo que percebi, eles tiveram a mesma reação que eu, pois todos também se viraram para ver quem havia acabado de falar (como se tivessem escutado) e, pouco depois, começaram a conversar, com excessão do Ramos, que ainda estava virado. Ele estava mais afastado dos outros e parecia estar paralizado. Fiquei curiosa para saber o que ele poderia estar pensando e, nisso, ele ia chegando mais perto de mim, como se meus olhos fossem lentes capazes de dar zoom, até que ficamos bem próximos, cara a cara. Apesar de tão perto, parecia que ele não conseguia me ver. Seus olhos pareciam olhar algo atrás de mim, como se tivessem achado meu pai. Fiquei louca de tanto tentar me encontrar no olhar dele, que parecia passar por cima do meu, e desejei muito que ele me visse. Até que, quando eu menos esperava, o Sérgio pôs seu olhar sobre o meu (como se tivesse me ouvido também), sério e vago ao mesmo tempo, indomável e manipulador, acabando pouco a pouco com minhas forças. Ia me deixando mais vulnerável, penetrando todos os meus delírios, minhas fantasias. Chegando a me sufocar, senti minha alma queimando de tanto desejo. Pela primeira vez, não me senti acanhada diante de tanta tentação. Desfrutava dele sugando até a última gota da minha libido. Era um pecado tão irresistível, gozado apenas entre nossos olhares. Tudo em apenas segundos... Intermináveis segundos. Mas a minha surpresa foi que tudo aquilo que eu senti foi pensando em outro homem, que se escondia atrás do SR. Aquele olhar penetrante dele, a sua boquinha apetitosa, tudo o que eu via me fez enxergar que quem realmente me olhava não era o Ramos, mas o cara pelo qual me apaixonei... E me lembrava os poucos, mas inesquecíveis, momentos em que o vi sorrindo, me olhando, exatamente da mesma maneira que o Serg. Se eu pudesse tê-lo em todos os meus sonhos, queria eu poder viver minha vida toda sonhando.~♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário